Mais de 13 anos depois da estreia, a série adolescente ‘The O.C. – Um Estranho no Paraíso’ voltou a bombar nas timelines, tudo porque todos os episódios foram disponibilizadas recentemente no catálogo brasileiro da Netflix.

Com estreia em agosto de 2003, o seriado ficou no ar por quatro temporadas, até 2007, e fez um baita sucesso com os adolescentes da época. Aqui no Brasil, era exibido pelo canal a cabo Warner Channel.

O enredo gira em torno da história de Ryan, um menino marginalizado que, após ser expulso de casa pela mãe, é resgatado da prisão pelo gente boa Sandy Cohen. O advogado o leva para casa ou, mais exatamente, para uma mansão em Newport Beach, em Orange County (O.C.), um dos redutos dos milionários da Califórnia, nos Estados Unidos. Tanto é que, em Portugal, a série é traduzida como ‘The O.C – Na Terra dos Ricos’. Faz sentido, não?

A partir da chegada ao território desconhecido, o esquentadinho Ryan se mete em várias confusões e aventuras ao lado do nerd Seth e da dupla de patricinhas Marissa, com quem vive um relacionamento tenso, e a espevitada Summer. Tudo temperado com muitos dramas da adolescência e sucessos musicais, como o clássico ‘Hallelujah’.

Tanto tempo depois, o Virgula foi atrás do elenco para saber por onde eles andam. O ator Ben Mackenzie, que interpretava Ryan, continua galã e brilhando em séries policiais. Já Mischa Barton, que vivia Marisa, se envolveu em dezenas de polêmicas desde o fim da série.

Confira tudo na galeria abaixo:

The O.C: por onde anda o elenco da série?

A série adolescente durou quatro temporadas, de 2003 a 2007. O sucesso da época está voltando depois que todos os episódios foram disponibilizados na Netflix recentemente.
Créditos: Reprodução

int(1)

'The O.C.': 13 anos depois da estreia, por onde anda o elenco da série?

Sair da versão mobile