Fotos da terceira temporada de Walking Dead


Créditos: Reprodução/ Entertainment Weekly - Gene Page - AMC

David Morrissey, que interpreta o temido Governador em The Walking Dead, revelou que adoraria dirigir um episódio da série, que acaba de voltar ao ar em sua terceira temporada.

Em uma entrevista ao Entertainment Video, da agência Getty Image, realizada em Londres esta semana, ele confirmou o interesse. “Sim, eu adoraria fazer isso. Tenho que dizer, no entanto, que estar no programa em qualquer posição é incrível para mim. Eu adoro estar lá e então se me pedissem para servir o chá eu o faria. Mas sim, eu adoraria dirigir”, admitiu.

Esta não seria a primeira experiência do ator britânico atrás das câmeras, já que ele dirigiu dois curtas metragens, dois filmes para TV e o longa Don’t Worry About Me, lançado nos cinemas em 2009.

Na mesma entrevista, Morrissey comentou ainda o fato de nenhum personagem da série ter qualquer garantia de sobrevivência. Quando questionado sobre o que poderia ser interpretado a partir da informação de que seu contrato tem cinco anos de duração, ele respondeu que “você pode interpretar que eu tenho um contrato de cinco anos e só”.

“O que eu quero dizer é que o melhor do programa é que ninguém está a salvo. Não estamos fazendo uma série de Star Trek onde os três personagens principais enfrentam um cara que você nunca viu antes e então você sabe que ele será morto…eles, as pessoas por trás do programa, irão matar os personagens favoritos dos fãs e os protagonistas se for o caso…”, acrescentou.

“Quando recebemos os roteiros…cada roteiro chega e nós apenas entramos em nossos trailers e os lemos. Então saímos e damos um suspiro de alívio…ou não…mas desta forma…isso aumenta a insegurança…isso contribui e cria o ambiente no qual você está”, concluiu.




int(1)

The Walking Dead: 'Governador' quer dirigir episódio e diz que ninguém está a salvo