Thelminha critica posicionamento de Leifert em polêmica com Ícaro Silva

Vencedora da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, Thelma de Assis, a Thelminha, se posicionou na polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva e detonou parte da resposta do ex-apresentador do programa ao ator sobre “programa medíocre”.

Thelma compartilhou um longo texto e desabafou. No início disse que praticou empatia com Ícaro, tentando se colocar no lugar dele como ator preto, citando os vários “nãos” que ele deve ter levado na carreira.

Posteriormente, Thelma criticou o posicionamento de Leifert, que citou em sua resposta que o BBB pagaria o salário do ator. “Por que em 2021 ‘eu pago o seu salário’ é se colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, só em mim, dói em várias pessoas”, escreveu ela.

“Quer dizer que, se eu estiver em uma empresa, eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali? Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou do que eu presto de serviço?”, continuou.

“Eu acho que depois as pessoas vão conversar e se entender. Foi chutado o balde de um lado e também do outro lado”, completou Thelminha.

Thelminha detona resposta de Leifert a Ícaro Silva e associa a "privilégio branco"

Sem mais artigos