Chris Hemsworth e Christopher Eccleston foram fotografados gravando cenas de luta entre seus personagens em Thor: The Dark World. Na sequência, eles interpretam, respectivamente, o protagonista super-herói e o grande vilão Malekith.

No mês passado, a Disney e a Marvel divulgaram a sinopse oficial do filme (leia abaixo), que tem ainda em seu elenco Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba e Jaimie Olivier, entre outros. A direção é de Alan Taylor e a estreia acontece no dia 22 de novembro de 2013.

Thor: The Dark Wolrd, da Marvel, dá continuidade às aventuras nas telonas de Thor, o poderoso vingador, à medida em que ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que procede o próprio universo.

Após os filmes da Marvel Thor e Os Vingadores, Thor luta para restabelecer a ordem ao longo do cosmos… Mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith volta para mergulhar o Universo na escuridão.

Frente a um inimigo que Odin e Asgard não podem combater, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal até o momento, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós”.


Sem mais artigos