Thor: O Mundo Sombrio, com Chris Hemsworth

Thor (Chris Hemsworth) e Odin (Anthony Hopkins)

A primeira imagem oficial de Thor: O Mundo Sombrio foi divulgada nesta sexta (19) na forma de um pôster, que mostra o super-herói segurando seu martelo, que emite raios em meio à chuva.

No filme, que terá sua ação ambientada logo após os acontecimentos de Os Vingadores, Thor (Chris Hemsworth) terá que lidar não apenas com seu irmão Loki (Tom Hiddleston), mas também com as ameaças representadas por Malekith (Christopher Eccleston) e Algrim/Kurse (Adewale Akinnuoye-Agbaje).

Malekith será o poderoso líder dos Elfos Negros que invadem a Terra. Algrim é justamente um dos mais poderosos deles e é convencido pelo vilão a lutar contra o deus asgardiano. Durante o confronto, porém, Malekith vai trair o aliado e tentar matar ele e o herói ao mesmo tempo.

Os dois sobrevivem, mas Algrim fica bastante ferido e perde a memória. Se aproveitando da situação, Malekith entra novamente em ação, recuperando o elfo e transformando-o em Kurse, um ser com o dobro da força de Thor. Sua única fraqueza, no entanto, será o ferro.

Com direção de Alan Taylor, Thor: O Mundo Sombrio tem ainda em seu elenco Anthony Hopkins, mais uma vez interpretando Odin, Natalie Portman como a cientista Jane Foster e Jaimie Olivier como a deusa Sif. Idris Elba também retorna como Heimdall, Stellan Skarsgård como o Dr. Erik Selvig e Rene Russo como Frigga.

A estreia do filme no Brasil acontece no dia 22 de novembro deste ano.


Thor: O Mundo Sombrio tem seu primeiro pôster divulgado

Sem mais artigos