Fotos de Todo Mundo em Pânico 5, com Ashley Tisdale


Créditos: divulgacao

O primeiro trailer de Todo Mundo em Pânico 5, divulgado neste sábado (22), mostra a cena em que Lindsay Lohan e Charlie Sheen aparecem como um casal, na cama. O filme, dirigido por Malcolm D. Lee e David Zucker, tem estreia brasileira marcada para 19 de abril de 2013.

Na cena, os personagens de Lindsay e Sheen assistem à televisão em uma casa mal-assombrada. O personagem de Charlie é arrastado por uma “força sobrenatural”, no melhor estilo Atividade Paranormal 4. Em seguida, a personagem de Lindsay se assusta ao ver, na TV, a notícia de que sua liberdade condicional foi revogada, uma brincadeira com os problemas com a lei que a atriz teve em 2011.

O filme é protagonizado por Ashley Tisdale, que vive a bailarina Jody, mãe de dois filhos. Ela disputa com Kendra (Erica Ash) uma vaga em uma peça de dança do diretor francês Pierre (J.P. Manoux), ao mesmo tempo em que tem de lidar com assombrações em sua casa.

O elenco do filme conta, ainda, com Simon Rex, Molly Shannon, Terry Crews, Marisa Saks, Heather Locklear, Jasmine Guy, Angie Stone, Kate Walsh, Angela Raiola, Mike Tyson e Sherée Whitfield.

Assista ao primeiro trailer de Todo Mundo em Pânico 5:Primeiro trailer de Todo Mundo em Pânico 5Pânico 5:


int(1)

Todo Mundo em Pânico 5: Lindsay Lohan e Charlie Sheen aparecem em primeiro trailer; veja

Sair da versão mobile