Tom Cruise está por trás de um projeto para reinventar a história do caçador de vampiros Abraham van Helsing, escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman, informou a revista Variety.

 

O filme faz parte de um acordo assinado entre Orci e Kurtzman com a Universal Pictures pelo qual esses roteiristas – responsáveis pela saga Transformers e pelo novo Jornada nas Estrelas – oferecerão a esse estúdio opção prioritária para desenvolver seus roteiros durante os próximos dois anos.

O filme sobre Van Helsing, inimigo mortal do Conde Drácula no romance de Bram Stoker, despertou o interesse de Cruise, que não só está vinculado à produção como protagonista, mas também como produtor.

“Alex e Roberto são escritores de extraordinário talento e produtores que sabem o valor de uma grande história”, afirmou o presidente da Universal Pictures, Adam Fogelson.

Antes da divulgação deste acordo com a Universal Pictures, a Sony Pictures havia anunciado que ambos roteiristas escreverão a sequência de O Espetacular Homem-Aranha.

Sem mais artigos