Tom Cruise será um roqueiro decadente dos anos 80 e vai cantar de verdade em seu próximo filme, Rock of Ages. E, em seu repertório, estará incluída Dead or Alive, do Bon Jovi.

A informação é do The Hollywood Reporter, que afirma que, embora o contrato ainda não esteja assinado, Cruise aceitou o papel e o acordo está fechado.

Outros dois nomes praticamente certos também estão sendo anunciados para atuar e cantar: Russel Brand deve ser o gerente do clube noturno The Bourbon e Alec Baldwin o dono do lugar. E os dois já tem até a música escolhida para um dueto: Can’t Fight This Feeling Anymore, de REO Speedwagon.

Já um pouco mais no campo da especulação, o site Deadline afirma que Anne Hathaway está negociando para ser o par de Cruise. Se confirmada, ela será a jornalista que vai entrevistar o ex-astro para relatar sua decadência, mas acaba se apaixonando por ele.

A questão, no entanto, é que o início das filmagens de Rock of Ages deve ser em maio, mesmo mês em que Hathaway começa a gravar The Dark Knight Rises, o encerramento da trilogia Batman de Christopher Nolan, onde será Selina Kyle/Mulher Gato.


int(1)

Tom Cruise será roqueiro decadente e vai cantar Bon Jovi em novo filme

Sair da versão mobile