Para a surpresa dos fãs da saga Harry Potter, Tom Felton, que interpreta o rival do protagonista, Draco Malfoy, disse que seu primeiro teste de elenco foi para o papel do melhor amigo de Harry, Ron Weasley (Rupert Grint). Porém, o ator disse que está “muito contente” por não ter ficado com qualquer outro papel na série.

“Você sabe, ninguém poderia ter feito os trabalhos tão bem como Daniel (Radcliffe), ou especialmente Rupert, gênio da comédia”, disse ele ao site FeltBeats. “Sem dúvidas as coisas seriam bem diferentes. Não sei se ficaria tão bem ruivo como fiquei loiro”, acrescentou.

CLIQUE E VEJA MAIS DE 200 FOTOS DE AS RELÍQUIAS DA MORTE

“É estranho porque nós fizemos testes para tantos papéis quando estivemos pela primeira vez lá, e não tínhamos ideia do quanto era importante o processo de escalação de elenco naquele momento. E passaram-se 11 anos e nós continuamos discutindo isso”, emendou.

Felton revelou ainda que “o elenco fez contrato para apenas um filme” e “temia” ser reformulado após O Cálice de Fogo ser lançado em 2004. “Nós todos achavamos que após o quarto filme eles se livrariam da gente e começariam de novo com outras crianças”, desabafou.

“Então, sim, estamos muito orgulhosos de ter feito todo o caminho, por assim dizer”, finalizou.

Tom Felton vai aparecer pela última vez como Draco Malfoy em As Relíquias da Morte: Parte 2, que estreia no dia 15 de julho no mundo todo.

Sem mais artigos