Quando lançou Toy Story 3, no ano passado, a Disney/Pixar anunciou que aquele era o encerramento de uma trilogia, e que seria o último longa dos personagens. Mas talvez alguém tenha mudado de ideia.

Tom Hanks, que dubla o cowboy Woody, afirmou que o estúdio cogita fazer um quarto filme para a série, durante uma entrevista à estação de rádio americana Magic 105.4. “Acho Que eles tentando fazer outro. O sentimento nesse momento é o de fazer um quarto”, disse.

Mas o ator garante não ter nenhuma informação concreta. “O que quer que esteja acontecendo nos escritórios da Pixar é um mistério para mim. Vou esperar até que eles soltem fumaça branca da chaminé ou qualquer coisa que diga que existe outro Toy Story saindo do tubo”, brincou Hanks, comparando o processo à escolha de um novo papa, quando uma fumaça branca é liberada para informar que o resultado foi definido.

Recentemente, a Pixar anunciou que tem um novo filme planejado para 2013, mas está mantendo o projeto envolto no maior mistério. Porém, o estúdio garante que ele não tem nenhuma relação com qualquer de seus filmes anteriores.

Com uma arrecadação total de mais de US$ 1 bilhão, Toy Story 3 é o quinto filme mais lucrativo da história e o maior sucesso da Pixar até hoje.

Atualmente, Woody, Buzz e companhia estão em cartaz no curta Hawaiian Vacation (veja imagens AQUI), exibido antes de Carros 2 nos Estados Unidos.


Sem mais artigos