Tom Hanks adoraria ser o vilão em um filme do Batman, e ninguém lhe dá uma chance. Em entrevista ao Showbiz 411, o ator disse que há muito tempo deseja participar de um filme de herói.

“Eles não me chamam, cara. Eu continuo pedindo. Pô, eu consigo fazer isso. Me deixem fazer o cara do mal, me deixem fazer o cara que luta contra o Batman. Eu faço qualquer coisa, me liguem. Eles nunca me ligaram”, disse.

“O que eu tenho de fazer? Eu quero atirar um escudo em alguém. Quero fazer isso. E eu não quero interpretar o cara de terno que diz aos super-heróis o que está acontecendo”, acrescentou.

Tom Hanks, atualmente, está promovendo seu novo filme, Capitão Phillips. No longa de Paul Greengrass, ele interpreta o protagonista Richard Phillips, que comanda um navio tomado por piratas somalianos. O filme tem estreia marcada para 8 de novembro.

A próxima chance de Hanks participar de um filme de Batman é o longa Batman Vs. Superman (nome provisório), filme com Ben Affleck no papel do Homem-Morcego e Zack Snyder na direção. O longa estreia em 17 de julho de 2015.

Sem mais artigos