Thor: O Mundo Sombrio, com Chris Hemsworth


Créditos: Reprodução/Super Hero Hype

Tom Hiddleston, que viveu o perigoso Loki em Thor (2011), estará acompanhado do vilão Malekith, vivido por Christopher Eccleston, no próximo filme do super-herói asgardiano. Em entrevista ao site Red Carpet News, Hiddleston comentou o papel do colega.

“Basicamente, Malekith tem seus próprios propósitos. Se Loki coincidirá, baterá de frente, subverterá ou aumentará esse propósito é algo que deixo para ser visto no cinema. Acho que Christopher realmente abraçou isso. Ele tem uma enorme presença, o que é muito notável tanto nos palcos quanto no filme”, elogiou.

“Acho que é algo que você não consegue definir. Você simplesmente não consegue parar de olhar para ele quando está na tela. Ele está absolutamente magnético no filme”, acrescentou.

Outro vilão que estará no segundo filme de Thor é Kurse, vivido por Adewale Akinnuoye-Agbaje. Em entrevista ao MTV News, em janeiro, o ator falou sobre seu personagem. “Kurse é muito animalesco, ele tem chifres. Então tentei seguir essa vibração”, disse.

Nos quadrinhos, Kurse é um dos mais poderosos Elfos Negros e é convencido por Malekith a lutar contra Thor (Chris Hemsworth). Durante o confronto, porém, trai o aliado e tentar matar ele e o herói ao mesmo tempo.

Thor: O Mundo Sobrio tem direção de Alan Taylor, e sua estreia está marcada para o dia 22 de novembro de 2013.


int(1)

Tom Hiddleston comenta papel de vilão de Christopher Eccleston em novo Thor

Sair da versão mobile