Tom Hiddleston confessou que “ama” Loki, personagem que interpretou em Thor e Os Vingadores e que irá repetir em Thor: The Dark World. Além disso, o ator prometeu que o novo filme será “completamente brilhante”.

 

“Não quero entregar muita coisa. Mas posso garantir que vocês não ficarão decepcionados. A visão de Alan Taylor sobre Thor 2 é completamente brilhante. A jornada continua na dimensão mais épica e na maior proporção imaginável. É muito, muito empolgante”, disse ao site Total Film, ao se referir ao diretor da sequência.

Já ao comentar seu personagem, Hiddleston explicou porque o considera “um dos mais ricos, mais compensadores e divertidos” que já representou.

“Como disse Bruce Banner: a mente de Loki é um balaio de gatos. Você sente o cheiro da loucura nele!”. Mas, falando seriamente, tenho recebido muitas cartas incrivelmente apaixonadas e articuladas de fãs, explicando como eles mergulharam na complexidade emocional e psicológica de Loki; que ele é um vilão que você quase pode apoiar; um vilão que você pode amar odiar, ou odiar amar”, contou.

“Por baixo daquela superfície fria como aço de seu charme ardiloso existe uma certa vulnerabilidade e sensibilidade – a fragilidade ferida de um irmão e filho banido. A mente dele É um balaio de gatos, no entanto. Mas eu o amo”, acrescentou.

“Ele é uma combinação de habilidade intelectual vigorosa, ambiguidade emocional, charme dissoluto, carisma e inteligência provocativa. Ele tem uma inclinação para a perversidade, debaixo da qual existe uma dose de dor espiritual. Esses dois aspectos são centrais em sua profundidade como personagem: seu deleite desavergonhado e perverso em criar o caos e sua capacidade para expressar brutamente emoções”, concluiu.

Protagonizado por Chris Hemsworth, Thor: The Dark World começa a ser filmado dentro de algumas semanas no Reino Unido e o lançamento está marcado para 8 de novembro de 2013.


Sem mais artigos