Tom Holland é o Homem-Aranha nos cinemas e se provou um verdadeiro herói também na vida real, pelo menos para a jovem Cass. Durante a divulgação de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, em Nova York, o ator socorreu a garota, que estava sendo empurrada pela multidão, e deu uma bronca nas pessoas ao redor.

“Eu vou jogar suas coisas no chão se você continuar empurrando essa garota”, alertou Holland, cercado de fãs em busca de um autógrafo.

Segundo este tweet de Cass, ele realmente cumpriu a promessa:

“Eu vou ter um ataque de pânico”, disse a adolescente, que é conhecida no Twitter como @NamelessCass, ofegante. Em um gesto fofo e atencioso, Holland se volta para ela e afirma: “tudo bem, eu estou com você”, enquanto tenta afastar a multidão. “Vocês podem se distanciar?”, ele pediu. Confira a cena:

A jovem agradeceu Holland em uma série de tweets. “Foi insano e nunca deveria ter acontecido algo do tipo… Meu pescoço estava contra a grade de proteção e uns 30 homens adultos estavam atrás me empurrando. É ridículo como as pessoas agem”, desabafou. “Não estão colocando apenas a segurança de outros fãs em risco, mas a do Tom também”, completou.

Sem mais artigos