Será que o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart não vai bem? Na noite de sábado (02), o ator da Saga Crepúsculo foi ao bar La Poubelle, em Los Feliz, e passou a noite com a atriz Sarah Roemer (do filme Paranoia, com Shia LaBeouf), que coincidentemente já trabalhou com sua namorada Kristen em filme escrito e dirigido por Kate Hudson.

Segundo site E Online, o casal foi primeiro ao bar e bistrô e depois passou no Soho House, em West Hollywood. O que intrigou as testemunhas no local é que eles passaram a noite na companhia de outras pessoas.

“Foi tudo meio inocente. Não havia sinais de que ele estava traindo Kristen com Sarah ou que alguma coisa romântica estava rolando”, disse uma fonte ao site de entretenimento. Porém, Pattinson e Sarah sairam sozinhos, de carro, do último local citado, o que gerou a dúvida sobre uma possível traição.

Enquanto o ator parece se divertir por Los Angeles, sua namorada, Kristen, está no Reino Unido filmando Branca de Neve e o Caçador, com Chris Hemsworth (que interpreta o super-herói Thor).

Até o momento o ator não declarou nada sobre o assunto. Apesar dele e Kristen nunca terem assumido publicamente o namoro, a intérprete de Bella o chamou de “namorado inglês” em entrevista reveladora à revista britânica GQ, em outubro.

Os dois podem ser vistos juntos no quarto filme da franquia Crepúsculo, Amanhecer – Parte 1, inclusive recém-casados e sua personagem grávida. Veja fotos do filme na galeria acima.

Sem mais artigos