Gigantes de Aço (Real Steel), com Hugh Jackman

Hugh Jackman e seu robô boxeador estrelam pôster de Gigantes de Aço (Real Steel)

Enquanto Transformers 3: Dark of The Moon não faz jus a todo o hype envolvendo o terceiro filme da grandiosa franquia dirigida por Michael Bay, chega o primeiro trailer e as primeiras imagens oficiais de Real Steel, novo filme de Hugh Jackman onde robôs se enfrentam em duras batalhas, mas dentro de ringues.

O filme contará a história de uma família, pai e filho (Jackman e Dakota Goyo, respectivamente) na verdade, que constroi um robô pouco usual para vencer um campeonato de boxe robótico depois que o pai perdeu a chance de tornar-se campeão do velho e pouco excitante boxe humano, pelo menos quando comparado a lutas de ciborgues de duas toneladas.

Além de Jackman e Goyo, o elenco ainda conta com Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Evangeline Lilly (a Kate da série Lost), Kevin Durand (X-Men Origins: Wolverine), Hope Davis (Número 9), James Rebhorn (Independence Day) e a nova queridinha do cinema americano, Olga Fonda (Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família).

O trailer já mostra muito mais metal contra metal do que o primeiro trailer de Transformers 3. E por incrível que pareça, estamos aqui falando de um filme com o Wolverine que custou menos de um terço do que o novo filme protagonizado por Shia LeBouf.

Na galeria acima você vê as primeiras imagens do filme e no player abaixo assiste ao trailer de Real Steel.

<object width=”640″ height=”390″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/kAhQA5gT62w&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/kAhQA5gT62w&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”640″ height=”390″></embed></object>

Trailer e primeiras imagens de Red Steel, onde robôs de duas toneladas se enfrentam em um ringue

Sem mais artigos