Com cenas que misturam realidade, memórias e alucinações, o novo trailer de Trance, de Danny Boyle, inclui até uma bizarra sequência na qual Franck (Vincent Cassel) é capaz de continuar falando mesmo após ter metade de sua cabeça arrancada por um tiro.

 

O novo trabalho do diretor de Trainspotting e 127 Horas tem como protagonista Simon (James McAvoy), um leiloeiro de arte que esconde uma valiosa tela, mas, vítima de uma crise de amnésia, não consegue se lembrar onde, nem mesmo quando é torturado pela gangue liderada por Franck.

Para tentar salvar a própria vida, ele recorre então a Elizabeth (Rosario Dawson), uma hipnoterapeuta que pode ajudá-lo a recuperar a memória e descobrir onde está a obra de arte.

O roteiro é de Joe Ahearne (A Aparição), inspirado parcialmente em um filme homônimo que ele fez para a TV em 2001, e tem a colaboração de John Hodge, um dos autores do roteiro de Trainspotting.

O elenco de Trance conta ainda com Tuppence Middleton, Danny Sapani, Lee Nicholas Harris e Wahab Sheikh e a estreia no Reino Unido está marcada para 27 de março de 2013. Nos Estados Unidos haverá um lançamento em circuito limitado em 5 de abril, mas ainda não existem datas confirmadas para o Brasil.




Sem mais artigos