Os dinobots são os Transformers preferidos de muito fã por aí. Ainda assim, o diretor Michael Bay ainda não havia, até agora, dado chance para os robôs em forma de dinossauros em seus filmes. De acordo com o produtor Lorenzo di Bonaventura, os personagens estarão, finalmente, no quarto longa da franquia, com estreia brasileira marcada para 27 de junho de 2014.

 

Em entrevista ao site Beijng News, di Bonaventura falou sobre o assunto. “Eu não posso revelar coisas específicas, mas pode ter certeza de que a chegada dos dinobots vai dar à plateia muito sobre o que se empolgar”.

“Os carros mais legais e empolgantes vão aparecer no filme, incluindo veículos chineses. Por isso, se você for um fã de carros ou não, será um banquete para os olhos”, disse.

O título oficial do longa foi revelado nesta quarta-feira (4). Ele será Transformers 4: Age of Extinction (A Era da Extinção, em tradução livre). O filme terá Mark Wahlberg como protagonista, no papel de Cade. Estão no elenco também Stanley Tucci, Kelsey Grammer e a bela Nicola Petz.

Sem mais artigos