Superman em trecho de trailer de Liga da Justiça

Zack Snyder vai mostrar a sua versão de Liga da Justiça só em 2021, mas ele animou os fãs da história, dando um gostinho sobre o longa em um trecho do trailer que chegará às plataformas digitais neste sábado.

Snyder era diretor oficial de Liga da Justiça, mas não conseguiu completar a gravação do longa por conta de problemas pessoais. Joss Wheldon, de Os Vingadores, completou o serviço, inclusive, afastando um pouco o lado sombrio da história que seria feito por Snyder.

Snyder revelou em maio, junto a Henry Cavill, que interpreta o Superman, que lançaria sua versão do filme dos heróis da DC. O anúncio foi feito em uma exibição virtual de Homem de Aço (2013).

O teaser do trailer conta com cenas em que aparece Ciborgue, vivido por Ray Fisher, antes do seu acidente. Na curta exibição também aparece o Superman olhando para uma obra construída após a sua morte.

Snyder afirmou que o seu recorte de Liga da Justiça deve ter aproximadamente 3h30 de duração. O lançamento será feito pelo streaming de vídeos HBO Max.

Sem mais artigos