Karol Conká participa do Mais Você comenta sobre o BBB21

Maior rejeitada da história do Big Brother Brasil, a rapper Karol Conká participou nesta manhã do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e falou muito sobre a sua passagem pela 21ª edição do reality show.

Visivelmente abatida e triste, Karol Conká usou muito a palavra perdão em suas falas e se mostrou muito arrependida pelo seu comportamento na casa.

“Eu super entendo, é super compreensível as pessoas estarem chatedas comigo. Me envergonho profundamente e se eu pudesse voltar no tempo não teria feito muita coisa”, falou a rapper.

Entre outros assuntos, Karol Conká falou sobre tretas e a relação com Bil e Carla Diaz, voltando aos pedidos de desculpas para os telespectadores e para os colegas de confinamento.

“Eu sinto muito. Peço perdão para todo o Brasil. Peço perdão para o Bil, para a Carla, para a família dela também, pelo vexame”.

Karol foi eliminada com recorde de rejeição na noite desta terça-feira, superando os números de Nego Di na semana anterior. Foram 99,17% dos mais de 285 milhões de votos no paredão.

Sem mais artigos