Enfim, podemos dar uma olhada com um pouco mais de calma para a personagem da belíssima Olivia Wilde na ficção científica Tron: Legacy, que já é um dos mais aguardados filmes do ano e que estreia aqui no Brasil no próximo dia 17 de dezembro. No clipe, curto porém muito bonito, é possível enfim ouvir a voz da atriz em uma cena com Garret Hedlund.

Wilde ficou famosa pela sua interpretação da médica Thirteen, da série de televisão House, onde contracena e arrasa corações com Hugh Laurie e grande elenco. Melhor do que vê-la de médica, só mesmo com as roupas de couro fluorescentes do novo filme, no qual interpreta a misteriosa Quorra.

Legacy é uma sequência de Tron, um clássico da ficção que impressionou pela qualidade de seus efeitos em 1982. Naquele filme, Kevin Flynn, o melhor desenvolvedor de jogos do mundo, acabava aprisionado dentro de um computador.

Em Tron:Legacy, o protagonista é seu filho Sam (Hedlund), um jovem de 27 anos que passou a vida toda tentando descobrir o que aconteceu com o pai, misteriosamente desaparecido. Ao investigar um sinal vindo de Tron, uma das máquinas projetadas por Kevin, ele acaba preso também.

Ao chegar a essa realidade virtual, Sam encontra o pai, que está ali há 20 anos e desenvolveu um mundo completamente diferente, com veículos, armas e um poderoso vilão que quer impedir que eles escapem.

Kevin Flynn é interpretado por Jeff Bridges, repetindo o papel que fez nos anos 80. Uma dos efeitos mais impressionantes de Tron:Legacy, aliás, foi a construção do rosto do ator em CGI, com a mesma aparência que ele tinha há quase 30 anos.

Além do atrativo de ver a atriz em ação, separamos também dois vídeos divertidos do YouTube relacionados ao universo de Tron. O primeiro é o trailer original do filme de 1982, que passou por semanas nos cinemas americanos antes de finalmente estrear para tornar-se o clássico cult que é hoje. O segundo é uma versão modernizada do trailer original, feita por usuários do YouTube para chamar a atenção de pessoas acostumadas à nova maneira de se fazer teasers. Os dois vídeos podem ser vistos abaixo.

Original

 

Versão modernizada

Sem mais artigos