O CEO da produtora Lionsgate, Jon Feltheimer, informou que a continuação do filme Truque de Mestre deve começar a ser filmada em setembro. As informações são do site Deadline.


Segundo Feltheimer, o novo filme deve contar com parte do elenco original – que ainda não foi confirmado – e também com outros atores.
A continuação deve passar pelos EUA, Europa e Ásia.

O executivo ainda disse que a Lionsgate trata Truque de Mestre como uma franquia.

Truque de Mestre, filme dirigido por Louis Leterrier (O Incrível Hulk), mostra uma equipe de superilusionistas que resolve transcender os shows de mágica e usar suas habilidades para abrir cofres alheios.

Os personagens de Jesse Eisenberg (A Rede Social), Dave Franco (Meu Namorado é um Zumbi),  Isla Fisher (O Grande Gatsby) e Woody Harrelson (O Povo Contra Larry Flint) formam o grupo de mágicos ladrões. A eles somam-se no elenco Mark RuffaloMelanie LaurentMorgan Freeman e Michael Caine.

Ruffaalo e Melanie são agentes do FBI e da Interpol, respectivamente, que tentam prender os ilusionistas que roubam bancos. Freeman interpreta um ex-mágico que ganhou fama expondo os truques de sua categoria, bem no estilo Mister M.

Sem mais artigos