A TV Record anunciou nesta terça-feira (1) uma nova parceria entre a emissora e o apresentador Gugu Liberato. Por meio da GGP Produções, serão produzidos dois programas semanais que irão ao ar em horário nobre a partir de 2015. 

Veja o comunicado na íntegra:

“A Record e a GGP Produções, do apresentador e empresário Gugu Liberato, informam que fecharam um acordo de produção conjunta de programas de televisão. A parceria tem como objetivo a produção de pelo menos duas atrações semanais a serem apresentadas em horário nobre. Nos próximos dias serão definidos os formatos e o conteúdo dos programas. As novas produções estreiam na programação da Record no primeiro trimestre de 2015.”

O retorno de Gugu já era esperado. O apresentador assinou um contrato de oito anos com a Record em  2009. Em junho de 2013, teve o contrato rescindido pela emissora. À época, ele teve seu salário de R$ 3 milhões reduzido e o orçamento do Programa do Gugu radicalmente cortado. A atração ia ao ar nas tardes de domingo. Antes da Record, Gugu passou mais de duas décadas no ar no SBT. 

Sem mais artigos