U2

U2
U2
U2
U2
U2
U2
U2
The Edge
The Edge
U2
U2

Os irlandeses do U2 se apresentarão no dia 2 de março na 86ª edição do Oscar com sua canção indicada aos prêmios, Ordinary Love, escrita pelo grupo para o filme Mandela: Long Walk to freedom, informou nesta quarta-feira a Academia de Hollywood. Será a primeira vez que o grupo interpretará esse tema ao vivo, segundo a organização.

A banda lutará pela estatueta dourada de melhor canção original junto com Happy (Meu Malvado Favorito 2), LeT It Go (Frozen: Uma Aventura Congelante) e The Moon Song (Ela). Idina Menzel foi confirmada na cerimônia para cantar Let It Go, enquanto Pharrell Williams interpretará Happy.

O U2 vendeu mais de 150 milhões de discos no mundo todo desde o seu nascimento, em 1976, ganhou 22 prêmios Grammy – um recorde para qualquer grupo – e entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll em 2005.

A banda se encontra atualmente trabalhando em um novo disco de estúdio. Originalmente, a categoria de melhor canção original tinha cinco candidatos na disputa, mas a Academia decidiu revogar a indicação do tema Alone Yet Not Alone, do filme homônimo, por desrespeito às regras da instituição.

Bruce Broughton, membro do comitê executivo do ramo musical da entidade, e Dennis Spiegel foram desclassificados da disputa depois que a Academia descobriu que Broughton tinha enviado e-mails aos membros da instituição para que eles soubessem que seu nome se encontrava entre os indicados para lutar pela estatueta dourada.

A entrega do Oscar acontece no próximo dia 2 de março no teatro Dolby de Hollywood e será transmitida ao vivo para os EUA através do canal ABC.

A cerimônia será apresentada pela humorista Ellen Degeneres.

 

Veja aqui pacotes da CI para você também curtir o Top of the Pops

 

U2 vai apresentar pela primeira vez ao vivo Ordinary Love na cerimônia do Oscar

Sem mais artigos