Pedro Bial


Créditos: Reprodução / Blog do Aluísio

Pedro Bial vai colocar frente a frente, nesta quinta-feira, (26), o coronel da PM José Luis de Castro Menezes e o integrante do Mídia Ninja Rafucko, que foi preso durante um protesto no Rio de Janeiro. O encontro acontece no último episódio da segunda temporada do programa Na Moral, que vai ao ar às 23h50, na TV Globo.

O debate vai girar em torno das manifestações que tomaram o país desde junho deste ano. Felipe Santa Cruz, presidente da OAB-Rio, e Thiago Melo, do Instituto de Defensores dos Direitos Humanos, irão discutir o uso de máscaras em atos públicos e sua proibição pelo governo de diversos estados do país.

Na pauta também está o polêmico fenômeno dos Black Blocs – os jornalistas Fernando Gabeira, Marcos de Sordi e Guilherme Fiúza, além do pesquisador Rafael Alcadipani, do filósofo Jorge Maranhão e de Bernardo Ainbinder.

Nova temporada

Nesta semana, o jornal O Globo divulgou que a atração terá uma terceira temporada em 2014, com sete episódios transmitidos entre a Copa do Mundo e as eleições. As gravações terão início após o Big Brother Brasil de 2014, que Bial apresenta. Já as pautas começam a ser discutidas em outubro deste ano.


int(1)

Na Moral desta quinta terá debate entre coronel da PM e integrante do Mídia Ninja preso no Rio