Depois de Lanterna Verde, Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres (assista aqui) e outros, a sequência de trailers paródia dos Muppets chega ao fim em grande estilo: antes de mencionar outros quatro filmes, os personagens fazem graça com eles mesmos, em uma meta-paródia.

Em seguida, os personagens apelam para Atividade Paranormal 3, O Gato de Botas, Happy Feet 2 e, claro, Amanhecer, o último filme da saga Crepúsculo. Nesse então a piada é tão infame que é até explicada na tela: Breaking Dawn (título em inglês) vira Breaking Prawn, aproveitando o fato de Pepe ser um camarão (prawn).

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO FILME

Em Os Muppets, Walter, o maior fã de Muppets do mundo, seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada deste, Mary (Amy Adams), saem de Smalltown para passar as férias em Los Angeles.

Chegando lá, eles descobrem um plano do milionário Tex Richman (Chris Cooper), um sujeito que odeia os Muppets e quer destruir o teatro onde o antigo programa dos personagens era gravado para perfurar o terreno em busca de petróleo. O trio então ajuda Caco a reunir os muppets para realizar o Maior Muppet Telethon da história e arrecadar os 10 milhões necessários para salvar o local.

O elenco conta também com Rashida Jones, Alan Arkin, Jack Black, Billy Crystal, Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case), Kathy Griffin, Ricky Gervais e Emily Blunt, além de ter pequenas participações dos atores Mila Kunis (Amizade Colorida), Neil Patrick Harris (da série How I Met Your Mother), Danny Trejo (Machete) e John Krasinski e da cantora Katy Perry.

Dirigido por James Bobin, a partir do roteiro de Jason Segel e Nicholas Stoller, o filme estreia dia 2 de dezembro no Brasil.

Último trailer paródia de Os Muppets


Sem mais artigos