Em 14 de dezembro, a Disney confirmou que faria um filme de Star Wars por ano, alternando o lançamento de um novo episódio da Saga nos anos ímpares com o lançamento de filmes focados em personagens nos anos pares. Jon Schnepp, conhecido por dirigir e produzir a série Metalocalypse, jura de pés juntos que um dos filmes focados em personagens terá como protagonista o caçador de recompensas Boba Fett.

Falando sobre os filmes de Guerra nas Estrelas, no programa AMC Movie Talk, o cineasta soltou: “Um deles é com o Boba Fett. É verdade. Eu sei disso. Sei como um fato. Nunca revelarei minha fonte, mas é o filme que será escrito por Lawrence Kasdan [roteirista dos episódios V e VI da saga]”.

No universo de Star Wars, Boba Fett é clone do também caçador de recompensas Jango Fett, que o cria como filho. A serviço de Jabba, o Hutt, ele persegue Han Solo e Chewbacca para capturá-los.

O próximo episódio da franquia, Star Wars: Episódio VII, tem direção de J.J. Abrams e estreia nos Estados Unidos marcada no dia 18 de dezembro de 2015. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Sem mais artigos