Robert Rodriguez irá fazer uma série de TV baseada em Um Drink no Inferno. O diretor assinou um contrato com a produtora Univision para desenvolver dois seriados para a El Rey Network, emissora que ele mesmo irá lançar em 2014 e que será voltada ao público latino residente nos Estados Unidos.

 

Além de uma série de ação ainda sem título ou sinopse, Rodriguez fará a adaptação do filme de 1996, protagonizado por George Clooney e Quentin Tarantino, no qual dois irmãos criminosos eram obrigados a enfrentar vampiros após se refugiarem em um bar mexicano depois de um roubo.

O título já deu origem a dois longas lançados diretamente em vídeo em 1999, com elencos diferentes do original e muito pouca repercussão, chamados Um Drink no Inferno 2: Texas Sangrento e Um Drink no Inferno 3: A Filha do Carrasco.

Em dezembro de 2010, a Weinstein comprou os direitos da franquia, que pertencia à Miramax, e já naquela época havia planos de voltar a aproveitar o título de alguma forma. Agora, no entanto, não foi anunciado qual será o envolvimento da empresa na série.

Robert Rodriguez tem dois filmes (ambos sequências) com lançamento marcado para os próximos meses. Machete Mata estreia no dia 11 de outubro, enquanto Sin City: A Dame to Kill For chega aos cinemas dos EUA em 3 de outubro, mas no Brasil apenas em 28 de fevereiro de 2014.




int(1)

Um Drink no Inferno será transformado em série de TV por Robert Rodriguez

Sair da versão mobile