Finalmente, a trilogia será concluída! Depois de dois episódios geniais que fazem piadas com a série cinematográfica Star Wars, o desenho Uma Família da Pesada terá sua própria versão de O Retorno de Jedi, intitulado Family Guy: It’s a Trap! (ou Uma Família da Pesada: É uma Cilada!), cuja primeira imagem foi liberada hoje.

A foto mostra a mãe, Lois, usando o clássico biquini de escrava da Princesa Leia, ao lado de Chris, o filho mais velho da família, que faz o papel de Luke Skywalker na paródia, em uma refrência à famosa cena de Jabba The Hut no filme de George Lucas.

Os personagens de Family Guy, mais uma vez, vão assumir os papeis dos heróis e vilões do filme. Peter é Han Solo, Stewie é Darth Vader e Carter Pewterschmidt, pai de Lois, é o Imperador Darth Sidious.  

A primeira paródia de Uma Família da Pesada para um filme da série foi Blue Harvest, equivalente animado do quarto filme da série, Uma Nova Esperança. O segundo recebeu o nome de Family Guy: Something, Something, Something Dark Side e faz referência ao O Império Contra-Ataca.

Family Guy: It’s a Trap! será lançado em DVD junto com toda a mais recente temporada do desenho no dia 21 de dezembro, mas ainda não há uma data oficial de exibição do tão esperado episódio na televisão americana.

Sem mais artigos