Veja fotos do set de Bel Ami, com Robert Pattinson


Créditos: reproducao

Uma Thurman foi só elogios a Robert Pattinson, seu par em Bel Ami, mas aproveitou para fazer uma piadinha sobre a saga Crepúsculo ao falar do ator para a edição inglesa da revista Harper’s Bazaar.

“Para responder à onipresente questão sobre esse filme, sim, Robert é bonito pessoalmente, mas ele não tem aquela pele que brilha como diamante naqueles filmes de Drácula”, brincou.

No entanto, a atriz de 41 anos reconheceu várias qualidades do colega, de 25. “Ele é um ator muito disciplinado, muito sério, muito ambicioso e muito organizado”, disse.

Em Bel Ami, Pattinson faz o papel de um jovem soldado pobre, Georges Duroy, que no final do século XIX aproveita sua beleza para seduzir parisienses ricas e ascender socialmente. Uma de suas conquistas é Madeleine Forestier (Uma Thurman), que se torna sua amante mesmo sendo casada com um amigo dele, Rousset (Colm Meaney).

O filme é baseado em um romance de Guy de Maupassant, e estreia nos Estados Unidos no dia 2 de março. A direção é de Declan Donnellan e Nick Ormerod.

VEJA TAMBÉM:

Fotos de Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo
Conheça a carreira de Robert Pattinson



int(1)

Uma Thurman faz piada sobre saga Crepúsculo ao falar de Robert Pattinson

Sair da versão mobile