Ted, o primeiro filme de Seth Macfarlane

Ted

Ted, o primeiro filme de Seth MacFarlane, vai ganhar uma sequência, informou o presidente da NBC Universal, Steve Burke. Além disso, ele confirmou ainda mais um filme para a franquia Bourne.

 

As informações são do site The Hollywood Reporter, que acompanhou uma conferência do executivo no Bank of America Merrill Lynch 2012 Media, Communications & Technology.

Burke, no entanto, não mencionou prazos, dizendo apenas que os filmes serão feitos “assim que pudermos”.

Em relação a Ted 2, o maior problema pode ser a apertada agenda de MacFarlane, criador de desenhos como Uma Família da Pesada, American Dad! e The Cleveland Show e que atualmente trabalha em uma nova versão de Os Flintstones.

Seu primeiro filme, que estreia no Brasil no próximo dia 21, arrecadou US$ 395 milhões, um número considerado excelente para um lançamento R-rated e de um personagem até então inédito. 

Já no caso da franquia Bourne, a decisão foi tomada apesar de O Legado Bourne ainda não ter ultrapassado US$ 180 milhões, sendo o filme de menor bilheteria da série até agora.

Steve Burke também não explicou se o próximo longa terá mais uma vez Aaron Cross (Jeremy Renner) como protagonista ou se o estúdio tentará trazer de volta Jason Bourne (Matt Damon).


Universal confirma sequência de Ted e mais um filme da franquia Bourne

Sem mais artigos