Juba & Lula, Ho!

O grito de guerra que ecoava no seriado global dos anos 80 Armação Ilimitada será um pouco alterado: desta vez, será algo como… Duda e Juca?!

Vamos situar: a dupla de heróis da série da Globo, Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André De Biase) será revisitada, e rebatizada como Duda (Kadu) e Juca (André).

Os atores farão uma participação especial no humorístico Vai que Cola, capitaneado por Paulo Gustavo no Multishow, no programa desta quinta-feira (12). Na trama do episódio, Duda e Juca se perdem no bairro carioca do Méier e vão pedir informações para Dona Jô (Catarina Abdalla).

unnamed (1)

No entanto, Jô se encontra em um dia atípico: ela foi hipnotizada e está se comportando como uma adolescente. O trio se reconhece de uma amizade de longa data e as peripécias acontecem.

Assim, o episódio fará uma espécie de “revival” da Armação, já que Catarina Abdalla interpretou a gordinha ninfomaníaca Ronalda Cristina no seriado global dos 80.

Para uma reunião completa do elenco central da Armação, faltaria ainda chamar Andrea Beltrão (que viveu Zelda Scott), Jonas Torres (o menino Bacana) e Nara Gil (a DJ Black Boy). Além de Francisco Milani, que vivia o Chefe de Zelda – o ator morreu em 2005.

Sem mais artigos