Vanessa Hudgens, 24 anos, que ficou conhecida por viver Gabriella Montez na série da Disney High School Musical, interpreta uma ladra sexy e festeira em Spring Breakers, novo filme de Harmony Korine (Kids). Em entrevista ao site The Vulture, a atriz contou que as coisas ficaram bastante quentes nos bastidores, uma vez que muitos dos figurantes eram simplesmente jovens em busca de farra.

“Harmony nos colocava com spring breakers [pessoas que vão a agitadas festas durante o recesso escolar norte-americano] de verdade. Nós estávamos gravando essa cena de festa, e havia duas garotas, spring breakers de verdade, no chão, topless, se beijando. As partes de baixo dos biquínis começaram a sair, e eu falei, ‘Ai, meu Deus'”, disse.

“Você vê isso no filme, literalmente. Eu estou usando um colar de doces e surtando, porque essas garotas estão nuas, a dois passos de mim, e simplesmente enlouquecidas”, afirmou.

Em Spring Breakers, Candy (Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são universitárias que se conhecem desde o colégio, moram juntas e decidem assaltar uma lanchonete para bancar a viagem de férias. O filme estreia primeiro na França, no dia 6 de março. Não há data marcada para o Brasil.

Sem mais artigos