Durante a cerimônia de entrega dos Scream Awards, que aconteceu no último fim de semana, Neve Campbell, David Arquette e Emma Roberts foram ao palco ao lado do diretor Wes Craven (Voo Noturno) e apresentaram o primeiro trailer de Pânico 4 nos telões da premiação.

E como não poderia ser diferente, alguém presente na plateia gravou o video e subiu para o YouTube, liberando as primeiras imagens do quarto filme da franquia mais bem sucedida de Craven desde A Hora do Pesadelo, do monstruoso Freddy Krueger. A qualidade do vídeo não é das melhores, mas já dá para ter uma ideia do que vem por aí.

Estarão neste quarto filme da franquia os atores Adam Brody (The O.C.), Marley Shelton (Planeta Terror), Erik Knudsen (Jogos Mortais 2), Emma Roberts, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson (Lei & Ordem), Marielle Jaffe (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Erica Hubbard (Prova de Fogo).

Os veteranos Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette também estarão de volta em seus papéis de origem. A pós-produção do filme já começou. Com isso os trailers e o material promocional do filme já devem começar a aparecer oficialmente à partir do mês que vem.

Clicando aqui você também pode ver uma galeria de fotos do set de filmagem de Pânico 4 e o primeiro poster do filme programado para sair nos Estados Unidos em abril de 2011, dez anos depois do último filme da série.


int(1)

Vazou: assista agora ao primeiro trailer de Pânico 4

Sair da versão mobile