Veja 50 grandes séries que estreiam novas temporadas na fall season americana


Créditos: divulgacao

A chegada do outono no hemisfério norte é comemorada pelos fãs de séries de TV com empolgação. Afinal, é nessa época que acontece a chamada fall season, quando muitos programas estreiam novas temporadas.

Este ano a maior expectativa, sem dúvida, é pelo dia 19 de setembro, quando vai ao ar o primeiro episódio da nona temporada de Two and a Half Men, a primeira sem Charlie Sheen e já com Ashton Kutcher.

Mas essa não é a única volta aguardada com ansiedade. Há seriados e reality shows para todos os gostos, de comédias como How I Met Your Mother e The Big Bang Theory a dramas como The Good Wife e Grey’s Anatomy e policiais como CSI e Law&Order: SVU, só para citar alguns exemplos.

Isso, claro, sem mencionar Os Simpsons, The Office, Glee, House, Dexter e vários outros títulos consagrados. Além disso, a fall season deste ano marca também a despedida de Desperate Housewives, que lança sua oitava e última temporada no dia 25 de setembro.

O Virgula selecionou 50 das principais séries, incluindo um pouco de cada gênero e emissora, e fez um álbum com novidades sobre seus retornos. Confira na galeria acima.



int(1)

Veja 50 grandes séries que estreiam novas temporadas na fall season americana

Sair da versão mobile