Veja as primeiras imagens do remake de Footloose


Créditos: reproducao

Craig Brewer, diretor responsável pelo remake do sucesso dos anos 80 Footloose, com Kevin Bacon, postou hoje as primeiras imagens dos bastidores da produção filme, mostrando o desconhecido elenco que inclui os protagonistas Kenny Wormald (Clerks 2) e Julianne Hough (Burlesque).

O diretor de Entre o Céu e o Inferno postou as fotos em sua conta no site de microblog Twitter, onde comemorou o bom início do muito aguardado remake.

O filme deve bombar a carreira dos atores ainda pouco conhecidos. Wormald apareceu nos filmes O Balconista 2 e You Got Served, ambos como bailarino, e nas séries Dancelife e Center Stage: Turn it Up, as duas da MTV. Além disso, tem no currículo participações nas turnês dos megafamosos Justin Timberlake e The Pussycat Dolls (clique AQUI e veja como o rapaz arrebenta na dança).

Foram confirmados ainda os atores Dennis Quaid (Em Boa Companhia e G.I. Joe – A Origem de Cobra) e os pouco conhecidos Julianne Hough (que fez uma pequena aparição em Harry Potter E a Pedra Filosofal, de 2001), como Ariel Moore – papel que foi de Lori Singer – e Miles Teller (Moonlighters). A direção é de Craig Brewer e o roteiro do cineasta com Jon Hartmere.

No alto da página você pode ver uma galeria com as primeiras imagens da nova versão do mega-sucesso Footloose.


int(1)

Veja as primeiras imagens de bastidores do remake de Footlose

Sair da versão mobile