Veja fotos de MIB - Homens de Preto III


Créditos: Getty Images

Estreou sábado (12) na Europa o filme Homens de Preto III, que traz a adição de Josh Brolin ao time vencedor formado por Tommy Lee Jones e por Will Smith. O terceiro filme da franquia foi lançado no Velho Continente com uma grande comemoração no Le Grand Rex, uma das mais famosas salas de exibição do país, com a presença dos protagonistas, de Jada Pinkett Smith, do diretor Barry Sonnenfeld, Philippe Hare, Evelyne Bouix e de uma multidão de curiosos que tirou fotos e pediu autógrafos para todos os atores presentes.

No filme, o Agente J (Will Smith) fica sabendo que seu colega, K (Tommy Lee Jones), morreu há mais de 40 anos. Sem entender o que aconteceu, ele descobre que alguém mudou o passado, e por isso precisa voltar a 1969 para evitar que o amigo seja morto. Ao chegar no final da década de 60, ele encontra uma versão mais nova do colega, interpretada por Josh Brolin.

Sempre antenada na cutura pop, a franquia chega ao seu terceiro episódio e desta vez conta com a participação mais do que especial de Tim Burton, Lady Gaga e Justin Bieber, os três interpretando alienígenas que vivem incógnitos no planeta Terra.

No Brasil, Homens de Preto III estreia no dia 25 de maio. Veja fotos dos bastidores do filme e da estreia europeia na galeria acima.


int(1)

Veja fotos da estreia de Homens de Preto III em Paris

Sair da versão mobile