Atenção: este post pode conter revelações sobre a trama de Dexter. Caso não queira saber informações sobre a série, não continue a ler.

Daqui a menos de um mês vai ao ar a oitava e final temporada do seriado da Showtime, Dexter. Protagonizada por Michael C. Hall no papel de Dexter Morgan, o show promete grandes emoções para arrematar seu fim, mantendo o sucesso que vem tendo desde sua estreia, em 2006.

A data de início da oitava temporada de Dexter é 30 de junho. O show mostra o serial killer cada vez mais vulnerável, apesar do apoio (cheio de culpa) de sua irmã de Debra (Jennifer Carpenter).

Nas fotos divulgadas dessa nossa fase, o funeral de LaGuerta (Lauren Vélez) parece estar sendo mostrado. Seu ex-marido, o sargento Batista (David Zayas), aparece fazendo um discurso enquanto Dexter, Masuka (C.S. Lee) e Quinn (Desmond Harrington) olham para um monumento, possivelmente em homenagem a LaGuerta.

A inglesa Charlotte Rampling entra na trama, junto ao novo namorado de Deb, interpretado pelo ator italiano Rhys Coiro, além de Sean Patrick Flannery.

Confira as fotos da oitava temporada na nossa galeria.

Sem mais artigos