Ashley Greene, a Alice Cullen da saga Crepúsculo, foi fotografada pela primeira vez no set de CBGB nesta segunda (2). Ela irá aparecer no filme como Lisa Kristal, a filha do protagonista Hilly Kristal (Alan Rickman), que também está em algumas das imagens.

Baseada na história real do lendário clube que revelou bandas como Ramones e Blondie e se tornou o berço do punk em NY, a produção vai mostrar como Kristal transforma um pequeno estabelecimento onde se apresentam artistas de country, blues e bluegrass em uma casa de shows para novas bandas de rock.

O elenco terá ainda Rupert Grint, da saga Harry Potter, no papel de Cheetah Chrome, integrante dos Dead Boys, Malin Akerman como Debbie Harry (Blondie), Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, interpretando Iggy Pop, e Mickey Sumner como a cantora Patti Smith.

Além deles, Steven Schub será Dee Dee Ramone; Evan Alex Cole vai aparecer como Richard Hell; Peter Vack como Legs McNeil, Kerry Bische como Mary Harron e Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory, como o empresário Terry Ork.

Com direção de Randall Miller, CBGB tem estréia prevista para 2013.

Sem mais artigos