Os malfeitores que se cuidem. Os heróis ainda não saíram às ruas, mas San Diego já respira o clima de Comic-Con. Meca dos nerds, geeks e fãs de cultura pop em geral, que se esmeram em meter o loco e vestir fantasias absurdas, a conferência abre com uma prévia nesta quarta (23), mas começa pra valer na quinta e vai até domingo.

A Comic-Con só cresce desde que foi criado. O site Nerdist fez um levantamento dos números do evento: 130 mil pessoas são esperadas no evento que foi criado em março de 1970 já com a ideia de atender aos fãs de quadrinhos, mas também de olho na ficção científica, cinema e seriados.

Serão 11 acres, equivalente a 44.515 metros quadrados. Já o público total da conferência desde que foi criada é de 1,8 milhão de pessoas. Se todos dessem as mãos, em uma conta hipotética do site, que valer o epíteto de nerd, elas alcançariam 2985 quilômetros, quase a distância entre San Diego e Nova York.

Ainda assim, fichinha perto da distância que o Virgula Top of The Pops cruzou para chegar até a Califórnia só pra te contar tudo que rolar por aqui. Sigam-nos os bons.

Veja aqui outras opções de pacotes CI para eventos Top of The Pops

 


int(1)

Veja números da Comic-Con, que começa nesta quinta (24) e espera 130 mil pessoas

Sair da versão mobile