Logan foi um dos filmes mais aguardados de 2017. Felizmente, toda a espera valeu a pena, e a obra é considerada por muitos como a melhor adaptação de HQ para o cinema de todos os tempos.

Dentre os muitos fatores que fazem desse um filme tão bom, as atuações de Hugh Jackman (Wolverine), Sir Patrick Stewart (Professor X) e Dafne Keen (Laura) saltam aos olhos.

Muitos acreditam, inclusive, que os três serão indicados ao Oscar de melhor ator, melhor ator coadjuvante e melhor atriz coadjuvante, respectivamente.

Caso você ainda esteja em dúvida se uma garota tão nova merece a indicação ao maior prêmio do cinema mundial, a 20th Century Fox liberou um vídeo com um trecho da audição da pequena Dafne para o papel da mutante Laura.

Na gravação, ela atua ao lado de Hugh Jackman em uma das cenas mais emblemáticas do filme. Assista e tire suas conclusões, caro surfista da web:

Os bastidores de Logan

Para deixar o papel, Hugh Jackman usou como justificativa a idade (o ator tem 48 anos) e questões de saúde, já que  ele foi diagnosticado com câncer de pele
O filme é lançado quase 30 anos após a série de televisão Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987), com Patrick Stewart no papel de Picard, ir ao ar
Richard E. Grant, Peter Dinklage (foto) e Sophie Turner são alguns atores da série Game of Thrones (2011) que já estiveram em alguns dos filmes dos X-Men
Na cena em que Logan está bebendo em um cemitério, em uma das lápides está escrito: Peters. É uma brincadeira ator Evan Peters (foto), que interpreta o Mercúrio.
Seria a última vez que Patrick Stewart interpretaria o professor Xavier, mas o ator mostrou interesse em continuar vivendo o personagem

Veja o impressionante vídeo da audição de atriz mirim com Hugh Jackman para o filme 'Logan'

Sem mais artigos