Veja imagens do filme Besouro Verde, dirigido por Michel Gondry


Créditos: divulgacao

Foi divulgado no fim de semana um novo trailer para o filme Besouro Verde, uma reimaginação da série clássica de artes marciais dos anos 60 que contava com Bruce Lee no elenco. A nova versão é dirigida pelo cultuadíssimo Michel Gondry (Rebobine, Por Favor e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e estrelada por Seth Rogen (Superbad), um dos comediantes favoritos do cinema americano da atualidade.

No filme, Rogen é o protagonista Britt Reid, um rico herdeiro que, após a morte do pai, decide abandonar a vida irresponsável e vira um herói, com a ajuda de seu assistente e especialista em artes marciais, Kato (Jay Chou). O elenco de Besouro Verde tem ainda Cameron Diaz, como Lenore “Caisy” Case (a secretária de Reid), e o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Christoph Waltz, como o vilão Chudnofsky.

Nos 26 episódios da série original,  criada por George W. Trendle entre 66 e 67, Bruce Lee fazia o papel do habilidoso Kato, enquanto Van Williams interpretava o Besouro. A secretária, Casey, era interpretada pela sexy Wende Wagner, que também atua no clássico O Bebê de Rosemary, de Roman Polansky.

A comédia de ação com roteiro de Seth Rogen estreia nos EUA em 3D no dia 14 de janeiro do ano que vem, mas ainda não tem data para chegar até aqui. Veja o trailer abaixo.


int(1)

Veja o novo trailer de Besouro Verde, com Seth Rogen

Sair da versão mobile