Foi divulgado ontem o primeiro trailer de <i>Red Riding Hood</i>, thriller que conta com Amanda Seyfried no papel de “Chapezinho Vermelho”, para o filme que trará uma versão obscura do clássico infantil  de mais de 700 anos de idade, programado para chegar aos cinemas americanos no próximo mês de março.

A diretora do projeto é Catherine Hardwicke, a mesma que levou às telas o universo da saga Crepúsculo,já elogiou em entrevistas a desenvoltura de Amanda no papel de Chapeuzinho, dizendo que ela está sexy e selvagem conforme o longa deseja mostrar.

Na trama Chapeuzinho Vermelho (Amanda Seyfried ) é uma jovem que vive em um pequeno vilarejo da era medieval e é aterrorizada por um lobisomem. Ela se envolverá em um triângulo amoroso, que inclui o ator Shiloh Fernandez (Speed Racer), no papel de um lenhador. Também estarão no elenco, Max Irons, Michael Shanks, Julie Christie, Virginia Madsen, Adrian Holmes, Cole Heppell, Carmen Lavigne, Jen Halley, Alexandria Maillot, entre outros.

Veja o trailer abaixo:

<object width=”640″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/4TtWOAPHzrs?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/4TtWOAPHzrs?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”640″ height=”385″></embed></object>

Sem mais artigos