A TV brasileira é cheia de personalidades polêmicas para todos os gostos. Desde a diva da TV Globo Susana Vieira até o politicamente incorreto e reacionário Danilo Gentilli

Relembre na lista abaixo os artitas e os episódios (engraçados ou não) que marcaram seus comportamentos polêmicos:

1) Susana Vieira:

Daria para fazer uma lista inteira só com os momentos engraçados da atriz na televisão (e não foi interpretando nenhuma de suas memoráveis personagens):

Ela já tirou o microfone da mão de uma repórter:

“Não tenho paciência pra quem tá começando”.

Dançou “Beijinho no Ombro” no Faustão:

Cantou “Per Amore” (e esqueceu a letra):

2) Regina Duarte:

A atriz também é uma “diva” de memes na internet, tendo sido protagonista de vários momentos polêmicos e engraçados.

Além de entrar na categoria de “polêmicas sérias”, já que ela já se mostrou um pouco conservadora, dizendo que tinha “medo” do Lula:

 3) Christiane Torloni:

Totalmente imersa no papel da super-vilã Teresa Cristina, da novela Fina Estampa, Christiane soltou “Hoje é dia de rock, bebê” durante uma entrevista no Rock’n Rio e a frase virou meme. 

4) Silvio Santos:

O apresentador e dono do SBT também não tem vergonha nenhuma na frente das câmeras. Sempre com piadinhas de duplo sentido, Silvio já passou cada uma na telinha…

…como quando ele fez o recente “enigma do ‘entra-e-sai'”…:



…ou quando ele riu da clássica piadinha do ‘bambu’:

6) Faustão: 

Estreando os representantes de declarações polêmicas e sem-graças, temos Fausto Silva. Ele já protagonizou várias “gafes” de muio mau-gosto durante seu programa. A mais recente foi quando o apresentador comparou o cabelo de uma das dançarinas da cantora Anitta a uma “vassoura de bruxa”, o que gerou polêmica dentro dos movimentos negros do país. Veja o vídeo aqui.  

7) Danilo Gentili e Rafinha Bastos:

Se desse para compilar todos os comentários preconceituosos dos dois humoristas, com certeza, daria para escrever um post inteiro só sobre isso. Eles são “campeões” em “piadas” politicamente incorretas e continuam enchendo a televisão brasileira com preconceitos, homofobia, racismo e machismo através dos seus programas. 
Danilo Gentili já tirou sarro da maior doadora de leite materno do Brasil, Michele Rafaela Maximino, e da paralisia do cantor Hebert Vianna

Já Rafinha Bastos causou tanta polêmica com a “piada” na qual dizia que “estupradores de mulheres feias deveriam ser abraçados e não presos”, que a Primeira Marcha das Vadias de São Paulo teve como concentração final o bar Comedians (de Rafinha e Gentili). No mesmo ano, ele fez outra “brincadeira” de mau-gosto com a cantora Wanessa, pela qual foi processado. Veja aqui: 

Sem mais artigos