Foram anunciados os indicados ao Oscar de 2014. Nesta quinta-feira (16), em Los Angeles, o astro do filme Rush, Chris Hemsworth, e a presidente da Academy of Motion Picture Arts & Sciences, Cheryl Boone Isaacs, divulgaram os concorrentes às estatuetas, o que gerou resposta imediata de alguns deles, incluindo Leonardo DiCaprio, Julia Roberts e Merly Streep. Veja abaixo:

Leonardo DiCaprio (sobre ter sido indicado ao prêmio de melhor ator por O Lobo de Wall Street):

“Eu me sinto profundamente lisonjeado com essa honra e ainda mais feliz de poder compartilhar essa alegria hoje com Marty, Jonah, Terry e com toda a produção e elenco do filme. O Lobo de Wall Street foi um projeto que tem muito valor sentimental para mim e eu acho que esse papel foi um dos mais desafiadores e gratificantes da minha carreira. Parabéns aos indicados e obrigado à Academia por esse reconhecimento.”

Meryl Streep (sobre ter sido indicada ao prêmio de melhor atriz por Álbum de Família):

“Eu estou tão feliz pelo nosso filme que eu e a Julia (Roberts) fomos nomeadas. Nós duas temos muito orgulho de Álbum de Família. Essa honra da Academia, pela qual somos imensamente gratas, ajudará a chamar atenção para o nosso filme ao redor do mundo, o que é emocionante.” 

Julia Roberts (sobre ter sido indicada a melhor atriz coadjuvante também por Álbum de Família):

“Certamente, é uma experiência única na vida e o reconhecimento por isso é um bônus emocionante. Eu simplesmente não poderia estar mais feliz.”

 Amy Adams (sobre ter sido indicada a melhor atriz por Trapaça):

Eu estou tão emocionada de poder concorrer ao lado de atrizes tão inspiradoras. Parabéns às produções de Trapaça e Ela, dois filmes dos quais eu tenho muito orgulho de ter feito parte.  

Jared Leto (por ter sido indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Dallas Buyers Club):

“Eu estou pirando com essa indicação incrível. Eu nunca pensei na minha vida que um dia eu teria a oportunidade nem de escrever essas palavras. Agradeço aos membro da Academia por essa honra. Hoje, vocês não estão só me honrando, mas também todos aqueles que vivem com aids ao redor do mundo e todos aqueles que nós perdemos para essa doença. Obrigado por reconhecê-los e por reconherem a batalha deles em Dallas Buyers Club. Foi uma história fascinante contada por uma equipe muito apaixonada e comprometida que quiseram criar algo especial e trazer à luz uma história única e importante. Eu estou orgulhoso de fazer parte dessa celebração e muito agradecido por isso.  Um enorme parabéns para Matthew McConaughey, Robbie Brenner, Rachel Winter, Craig Borten, Melisa Wallack, Jean-Marc Vallée, Martin Pensa, Adruitha Lee, e Robin Mathews.

Judi Dench (sobre ter sido indicada ao prêmio de melhor atriz por Philomena):

“É simplesmente uma notícia adorável. Estou tão feliz por todos os envolvidos e tão orgulhosa por fazer parte dessa experiência maravilhosa que Philomena foi.”

 

Michael Fassbender (sobre ter sido indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante por 12 Anos de Escravidão): 

“Estou realmente muito orgulhoso de ter sido indicado ao Oscar, especialmente por ter sido reconhecido em meio a grandes atores. É realmente uma honra.”

Matthew McConaughey (sobre ter sido indicado ao Oscar de melhor ator por Dallas Buyers Club):

“Estou honrado e agradecido por essa indicação.  Eu adoro trabalhar em um ramo que me inspira diariamente e me permite contar histórias que traduzem a humanidade e inspiram pessoas. Eu divido essa honra com toda a produção e o elenco de Dallas Buyers Club — e também com os Ron Woodroofs e Rayons da vida real que continuam a viver e a lutar com dignidade. Obrigado.”

 

 

 

 

Sem mais artigos