A Universal Pictures divulgou a sinopse oficial de Velozes & Furiosos 6 nesta sexta-feira (1º). No filme, os protagonistas fora da lei Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Paul Walker) formam uma aliança com o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) para capturar criminosos em Londres.

Com direção de Justin Lin, que também esteve à frente dos últimos dois filmes da franquia Velozes & Furiosos, o longa tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 24 de maio de 2013.

O estúdio descreve o filme com o seguinte texto:

“Desde que o assalto de Dom e Brian no Rio de Janeiro derrubou o império de um chefão e deixou US$ 100 milhões com a equipe deles, nossos heróis se dispersaram pelo globo. Mas a impossibilidade de voltar para casa e a vida em fuga eterna deixou suas vidas incompletas.

Enquanto isso, Hobbs tem perseguido uma organização de motoristas mercenários, letalmente habilidosos, cujo comandante (Luke Evans) é auxiliado por uma implacável vice-líder, que revela ser o amor que Dom pensou estar morta, Letty (Michelle Rodriguez). A única forma de parar a máquina criminosa é vencê-los nas ruas. Por isso, Hobbs pede para que Dom reúna sua equipe de elite em Londres. O pagamento? Perdão completo para todos eles, para que possam voltar para casa e fazer com que suas famílias fiquem completas novamente.”

Sem mais artigos