Jessica Chastain, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua interpretação em A Hora Mais Escura, quer fazer uma vilã em um filme de James Bond. “Chega de personagens graciosas. Quero sujar minhas mãos”, explicou a atriz, em entrevista ao site The Playlist.

Em seu novo projeto, o filme de terror Mama (veja o álbum de fotos acima), produzido por Guillermo Del Toro, Jessica vive Annabel, uma mulher que tem de criar duas sobrinhas que ficaram perdidas em um bosque por anos. Além disso, Annabel tem de lidar com o fantasma de sua mãe falecida. A atriz explicou o que a atraiu no papel.

“Eu tinha acabado de fazer A Árvore da Vida, e muitas pessoas vinham falar comigo sobre o quanto elas me viam como uma ‘mãe perfeita’. Peguei o roteiro de Mama e pensei, ‘Isso realmente vai confundir as pessoas’. Porque essa é uma mulher que se recusa a crescer. Ela toca baixo em uma banda punk, não é boa o suficiente para ser famosa, tem um namorado sexy e vive em um loft”, argumentou.

“Quando ela é forçada a lidar com as crianças, ela se mostra egoísta e bem antipática. Isso foi empolgante de interpretar. Amei o desenvolver do filme. Para mim, é definitivamente a jornada de um herói ou de alguém que vai se tornar um herói”, argumentou.

Mama, com direção de Andrés Muschietti, tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 5 de abril.

Sem mais artigos