Vera Farmiga, indicada ao Oscar por Amor Sem Escalas, se juntou a Aaron Eckart em The Drummer (O Baterista) no filme sobre Dennis Wilson, baterista dos Beach Boys. Ela vai interpretar Christine McVie, vocalista da superbanda Fleetwood Mac, que se envolveu com o músico no final dos anos 70.

Farmiga vai utilizar seus anos de aprendizado de piano clássico e também cantar no longa-metragem. “Ela tem uma série de duetos com Eckhart no filme”, disse o diretor e roteirista Randall Miller. “A combinação de Aaron e Vera será pura magia”, completou.

Miller vai dirigir o filme a partir do roteiro de Jody Savin, que narra os últimos seis anos na vida do baterista dos Beach Boys, Dennis Wilson, que morreu por afogamento em 1983. Ele e McVie tiveram uma relação passional e serviram de musos e confidentes um do outro durante o tempo que será retratado no filme.

Para sua parte, Eckhart está indo fundo no treinamento de bateria e também está aprendendo fundamentos de piano e fazendo treinamento de formação vocal.

A produção está definida para começar no sul da Geórgia, nos Estados Unidos, em 15 de junho para coincidir com o 50º aniversário dos Beach Boys.



int(1)

Vera Farmiga será vocalista do Fleetwood Mac em filme sobre Beach Boys

Sair da versão mobile