FotorCreated

Orange Is The New Black é uma série de sucesso da Netflix, livremente baseado no livro homônimo das memórias de Piper Kerman, do período em que passou em uma prisão estadual. Uma das personagens principais da história que vemos no seriado é Alex Vause, a ex-amante de Piper Chapman.

Pois bem, Alex, na vida real, se chama Cleary Wolters e resolveu contar sua história em um livro. Out of Orange é o relato sincero, que traz as ideias de Wolters sobre transgressão, punição, detalhes impressionantes dos bastidores do tráfico de drogas internacional. O livro já foi lançado no Brasil e está à venda nas livrarias.

“Eu assisti ao primeiro episódio sozinha. Eu não aguentei esperar. Por volta das três horas da manhã, eu já tinha visto nove episódios. Tinha fumado todos os meus cigarros que eu não deveria ter fumado. A série seria um hit, era incrível”, escreve a protagonista. “Em meu caminho para uma loja para comprar cigarros eu me senti tão sozinha e exposta, como se pessoas estivessem me vendo das suas casas, dizendo: ‘é ela! é ela!’. Eu passei do lado de um guarda e entrei em pânico. Eu estava vivendo algo estranho, um colapso emocional. Era tudo sobre Alex Vause e a questão que me assombrava: isso é o que eu sou?”, diz ainda.

“Eu chorei, ri e gritei até chegar a reposta: não sou. Essa não era eu. Além de se alta e linda, Alex não tinha uma irmã e estavam faltando alguns ingredientes vitais: arrependimento, fé e esperança”, completa Cleary Wolters.

download (1)

Capa do livro

Sem mais artigos