Fotos do filme X-Men: First Class, dirigido por Matthew Vaughn


Créditos: Reprodução/OhNoTheyDidn't

O jovem professor Xavier, interpretado por James McAvoy em X-Men: Primeira Classe, e sua versão mais velha, representada por Patrick Stewart nos outros filmes dos mutantes da Marvel, não aparecerão juntas em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

 

O próprio McAvoy esclareceu o assunto em uma entrevista à revista Empire, ao dizer que “não acho que tenhamos alguma cena juntos, infelizmente. Não acho que exista um eu do futuro falando com um eu do passado”. 

Com isso, também não deve acontecer uma reunião entre Michael Fassbender e Ian McKellen, que dividem o papel de Magneto, o principal vilão e adversário de Xavier.

Com roteiro de Simon Kinberg, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido deve ter sua história baseada em quadrinhos publicados em 1981, nos quais foi apresentada a ideia de um futuro alternativo, no qual seguidores de Magneto matam um importante senador, fazendo com que todos os mutantes sejam caçados pelos Sentinelas.

Com direção de Bryan Singer, o filme terá em seu elenco Peter Dinklage, como um vilão ainda não identificado, além de Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera). Hugh Jackman, como Wolverine, fará uma participação especial.

O início das filmagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está previsto para abril deste ano, em Montreal, no Canadá, e a estreia acontece no dia 18 de julho de 2014.



int(1)

Versões jovem e velha de Xavier não aparecerão juntas em novo X-Men, diz James McAvoy

Sair da versão mobile